top of page

PUBLICIDADE

Vidraceiro e serralheiro: ofereça serviços e crie diferenciais!


Imagem: reportagem Jornal do Vidro


Você, que é profissional do mercado do vidro, sabe que ampliar suas oportunidades de negócios favorece você e sua vidraçaria. Além de vender vidros e outros materiais, uma prática que também é oportunidade para vidraceiros e serralheiros é a questão de oferecer serviços.


Sobre os benefícios aos profissionais, o melhor professor do Brasil, Ricardo Câmara, da Central do Vidraceiro, reforça: “A prestação de serviços terceirizada está cada vez mais constante em nosso mercado, pois os profissionais ainda não entenderam esse nicho de mercado que tem muita demanda e pouquíssimos profissionais disponíveis”.


Sobre o fato de poucos prestarem serviços, o professor lembra: “Não pararam para pensar que se eles se especializarem nessa prestação, podem transformar todos seus concorrentes em clientes”.


Para tornar isso uma prática no segmento, procurar parceiros que precisem desse trabalho, mas também seguir alguns cuidados: “Ter comprometimento; responsabilidade; nunca atender clientes do seu cliente por fora; ser leal e transparente; atender os clientes do seu cliente como se fossem seus; fazer um trabalho melhor do que se fosse para você; estar disponível para resolver qualquer reclamação quando necessário; pontualidade; organização e zelo pela casa do cliente; ser uma solução e não um problema”.



Para oferecer diferenciais e benefícios com essa prática, ele ressalta: “Ser uma grande ferramenta de soluções para seu cliente e ajuda-lo a crescer. Um preço justo, parceria de verdade, respeito e pontualidade”.


Na questão do desgaste de perfis de alumínio e acessórios: “Se deve vender manutenção preventiva aos clientes, dando assim uma maior vida útil para produtos vendidos”, e ele ainda acrescenta: “Para entrar no mundo da prestação de serviços será necessário adquirir conhecimento técnico, boas ferramentas, e nunca parar de se atualizar. Aprenda a enxergar as oportunidades que estão ao seu redor e não tente fazer tudo, pois quem faz tudo, nunca será bom em nada”, destaca.

Tags:

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page