Imagem: arquivo Jornal do Vidro
Com a vacinação sendo realizada e os casos de coronavírus diminuindo, eventos com grande circulação de pessoas tem sido retomados em vários países. No Brasil não será diferente e o segmento alumínio-vidreiro não foge a regra, já com datas confirmadas, mas a única exposição que irá acontecer ainda em 2021 é a Expovidral, marcada para os dias 05 e 06 de Novembro, no centro de exposições do Sistema FIEP (Federação das Indústrias do Paraná), em Curitiba-PR.
A feira passa a ter mais importância ainda por ser o primeiro evento com grande público pós-pandemia. A Exposição já possui grandes marcas confirmadas, com expectativa de mais de 8.000 mil visitantes nos dois dias. São esperados vidraceiros, serralheiros, distribuidores, temperadores, além de profissionais de ramos paralelos ao alumínio-vidreiro.
Em 2021, a Expovidral contará com uma atração a mais: a revelação e entrega do 6° Prêmio Jornal do Vidro - Melhores do Ano, a tradicional premiação exclusiva para o mercado do vidro e alumínio.
As expectativas por parte dos representantes das marcas confirmadas é a mais positiva possível, eles são unanimes em dizer que escolheram a exposição por ser uma oportunidade de mostrar para o mercado que ainda confiam no segmento em seu país, além de fazerem contatos com novos, clientes, empresas e fecharem ótimos negócios.
Realizada e organizada pelo Jornal do Vidro, a feira tem o apoio institucional da Adivipar (Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros Planos do Paraná), Ascevi (Associação Catarinense das Empresas Vidreiras) e Sindicavidros (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais de Santa Catarina).
Comments