Imagem: Departamento de arte Jornal do Vidro
O 6° prêmio “Os Melhores do Ano Jornal do Vidro”, será realizado no próximo dia 3 de dezembro, em um grande e tradicional restaurante da cidade, em Curitiba-PR, presencialmente. Por conta da pandemia, a edição do ano de 2020 foi feita online, nos canais da JV-TV, chegando a um pico de mais de 2.000 pessoas simultâneas.
Organizado e realizado pelo Jornal do Vidro, o evento é a premiação mais importante do segmento alumínio-vidreiro, e tem como objetivo, reconhecer as empresas que mais se destacaram, e contribuir para a melhoria de serviços, produtos e atendimento por meio do método de pesquisa para selecionar os premiados.
As categorias premiam profissionais do segmento, usinas fabricantes de vidros, pintura eletrostática à pó, sistemas (inovadores, eficientes e mais usados, vidraçarias, têmperas, serralherias, fabricantes de ( ferragens, alumínios, acessórios para esquadrias), distribuidores de vidros e espelhos, rádio. A votação considera regiões, mas também o âmbito nacional, de acordo com cada categoria.
Os troféus levam o nome de figuras importantes para o segmento: Sérgio Quadros (primeiro a usar cola UV no Brasil e responsável por inovações de projetos de produção de vidro), Gilberto Goedert (criador da ferragem para vidro em alumínio), José Alves (audacioso empresário paranaense que desafiou as grandes empresas de Rio de Janeiro e São Paulo, trazendo para fora do eixo processos de fabricação de vidro que só existiam lá) e Alex Cunha (criador dos primeiros posts de redes com regularidade para o segmento do vidro e alumínio).
A Adivipar ( Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidro do Paraná), A Ascevi ( Associação Catarinense das Empresas Vidreiras) e o Sindicavidros ( Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina) são entidades que apoiam institucionalmente Os Melhores do Ano.
Comentários