Imagem: Arquivo Jornal do Vidro
BRASÍLIA.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu um prazo de 15 dias para que a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifeste em dois pedidos para que o presidente Jair Bolsonaro e o filho dele, o vereador no Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC), sejam investigados por suposta obstrução de Justiça nas investigações a respeito do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) no ano passado.
BRASÍLIA 2.
O governo está promovendo uma transformação do Estado, processo que é doloroso e difícil, mas tudo se dá no âmbito democrático, afirmou nesta terça-feira o ministro da Economia, Paulo Guedes.
ECONOMIA.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que continua a torcer para que o dólar caia, mas disse que a moeda norte-americana em alta tem vantagens e desvantagens e que acata a posição defendida pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre o câmbio.
INTERNACIONAL.
Sindicatos e estudantes da Colômbia realizarão mais um protesto na quarta-feira em homenagem a um jovem manifestante que morreu depois de ser ferido por um cilindro de gás lacrimogêneo em meio a mudanças na reforma tributária anunciadas pelo presidente Iván Duque.
ESPORTE.
As viagens aéreas dos 20 maiores jogadores de futebol do mundo indicados à Bola de Ouro de 2019 geraram 505 toneladas de emissões de dióxido de carbono (CO2) só neste ano, de acordo como um pesquisador especializado em mudanças climáticas.
DÓLAR.
Fechou o dia a R$ 4,24
Um ótimo descanso e até amanhã!