top of page

PUBLICIDADE

Foto do escritorRedação Jornal do Vidro

Importante congresso vidreiro na Europa


Imagem: USGlass Magazine

O evento GPD (Glass Performance Days), o maior do setor vidreiro, aconteceu nos últimos dias 26, 27 e 28 na cidade de Tempere, na Finlândia, e trouxe como abertura apresentações de malabarismos, músicas e show de luzes. Logo após, o presidente da GPD, Jorma Vitkala, e o presidente e CEO da Glaston, Arto Metsänen, discursaram e deram boas-vindas aos participantes presentes.

Como na edição de 2017, o tema “anisotropia”, propriedade óptica de vidros que passam por tratamentos térmicos e manifestam manchas visíveis em determinadas condições de luz e posições de observação, também esteve presente durante o evento, mas dessa vez com ainda mais força.

Durante os três dias ocorreram workshops práticos sobre processamento e instalação de vidros, diversas palestras sobre vários temas como, por exemplo, a anisotropia e sobre como o setor do vidro está atualmente no mundo todo, além de conferencias sobre o setor vidreiro.

A GPD 2019 reuniu no mesmo local vários profissionais do ramo vidreiro que foram à procura de novidades, conhecimento e distrações relacionadas ao setor. Ano que vem, 2020, a GPD estará presente na china e na América do Sul levando muito conhecimento e tecnologia para os profissionais do vidro.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page