top of page

PUBLICIDADE

Foto do escritorRedação Jornal do Vidro

Você sabe organizar o espaço interno da sua vidraçaria?


Imagem: Arquivo Jornal do Vidro

Como diz o ditado “a primeira impressão é sempre a que fica”, por isso é muito importante ter o ambiente interno da vidraçaria limpo e bem organizado para que os clientes tenham a sensação de conforto e bem-estar.

Um dos principais requisitos que atraem os clientes com certeza é a boa apresentação do espaço de trabalho (onde tudo acontece). Apesar de muitos profissionais não priorizarem essa parte, é muito importante ressaltar que os clientes são conquistados primeiramente pela aparência. Trouxemos algumas dicas para auxiliar na organização do seu espaço:

Visual apresentável

A estética da vidraçaria está diretamente ligada com o sucesso das vendas, pois muitas vezes o cliente pode até mesmo dispensar o serviço devido à má aparência ou falta de organização por parte do profissional. O cliente precisa sentir a segurança de que o serviço requisitado será feito com higiene e organização;

Ambiente versátil

As vidraçarias normalmente compartilham do mesmo espaço para atender os clientes e realizar alguns serviços mais simples, porém o ideal é que a empresa possua um espaço direcionado especialmente para dar atenção aos clientes e deixá-los confortáveis. O ambiente aonde acontece a realização dos serviços deve ser muito bem estruturado e organizado para facilitar na realização do projeto;

Conheça o perfil dos seus clientes

É muito importante saber o perfil dos clientes que sua vidraçaria normalmente atende para poder adaptar o ambiente da forma correta. Além disso, apresente novidades, ofereça produtos diferentes e esteja sempre ligado nas novas tendências do mercado para estar sempre preparado para atender os clientes.

A primeira impressão é sempre a mais marcante, portanto, procure deixar a melhor impressão possível para que o seu cliente sempre volte procurando pelos seus serviços quando preciso.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page